Facebook Twitter RSS
banner

Regras Oficiais

Conheça as regras Oficiais do blog :

  • Comentários :
- Não postar insultos aos donos do blog ou a qualquer membro ;
- Não fazer divulgações de blog por comentário sem permição do dono ;
  •  Parceria :
- Antes de tudo evite tentar fazer parceria com o blog através de comentários . Deseja fazer parceria ? Basta clicar aqui , e fique ciente de tudo !
  • Tornar-se um Mod da World News VIP :
- Para se tornar um Mod da World News VIP , o primeiro passo é tentar se comunicar com o dono , por um modo de Contato , o que poderá encontrar ! Só precisa clicar aqui ;
  • Saber mais sobre nós ?
- Simplesmente fácil , clique aqui e saiba/descubra tudo !
  • Erros ortográficos & atrasamento :
 - Bom , como podem ver nao somos perfeitos , mas tentaremos fazer o possível para você poder usufluír do blog como deseja . Algumas de nossas postagens podem conter os famosos Erros Ortográficos , nos desculpe , mas não somos capezes de que depois de cada postagem não venham um erro ortográfico , mas faremos o possível . Atrasamentos de notícias são comuns , não estaremos disponíveis 24horas por dia , mas nesse caso vocês podem ficar tranquílos , pois concerteza não irá acontecer , não que isso nunca aconteça , mas não frequentemente!
  • Site de apoio :
- Primeiramente os sites de apoio é quem apoia a World News VIP , com divulgação , no momento só existe um site de apoio , mas o seu site também poderá ser agora , só entrar em contato com o dono , e saber as normas de como se tornar um apoiante da World News VIP . Aí você se pergunta , e nós não ganhamos nada com isso ? Está enganado , os sites que nos apoiam ganham uma pagina somente dela , e que traz informações sobre o mesmo , e sim , também o divulgamos ! A pagina de Sites de apoio e privilegiada ! Veja a página aqui .
  • Dúvidas a mais :
 - Basta entrar em contato com o dono do blog , através do e-mail , veja aqui .