Facebook Twitter RSS
banner

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novas foto do clipe de Teenage Dream de Katy Perry

Em fotos tiradas a partir da gravação de vídeo para a faixa-título, Perry canoodling é visto com um cara quente em uma piscina do hotel em sua cidade natal, Santa Barbara, Califórnia. O cara é espalhado boatos para ser ator Josh Kloss. Em outra ainda, vazou na internet, um Perry de biquíni está ajoelhada na areia, olhando para um homem com pouca roupa, presumivelmente Kloss.

"Eu escrevi essa música em Santa Barbara e foi um momento muito puro para mim, porque é onde eu estou", disse a MTV News no início de junho. "E foi, como, onde comecei a minha criatividade. E também o tipo que transpira esse sentimento de euforia, porque todo mundo se lembra do que os seus sonhos de adolescência foram - todas as meninas que estavam nas paredes de seu cartaz. ''

Fotos :

- 01
- 02

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: